• White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Relação corpo, roupa e sensualidade

November 25, 2016

 

Quando queremos compor um look sensual, sem vulgaridade, estar atendo a relação "tipo de corpo e roupas" é essencial. Cada tipo de roupa (modelagem, tecido, cor e etc.) veste melhor determinado tipo de corpo, por esse motivo, roupas que em alguns tipos físicos são sensuais, podem se tornar vulgares, ao serem usadas em outras silhuetas.

 

A dica básica para não criar uma imagem vulgar, é investir em 1 elemento sensual por vez, por exemplo: se está usando decote mais profundo, a parte debaixo é mais longa. Porém, o tipo de silhueta pode fazer essa dica ter variações.

 

Um corpo slim tende a permitir mais detalhes sensuais na produção e ainda manter-se elegante. Enquanto uma mulher mais corpulenta, possui formas que atraem mais atenção e tornam naturalmente o visual mais sensual, tornando a dica de 1 elemento sexy por vez praticamente regra.

 

Observem a figura acima, na esquerda uma modelo no desfile do estilista Zuhair Murad, na direita a cantora Valesca Popozuda. A modelo por ter a silhueta slim, mesmo usando mais de um elemento sensual (decote e fenda) não está vulgar; já Valesca, por ter uma silhueta voluptuosa, investiu apenas em um elemento sensual (vestido justo) e assim criou um visual sexy sem vulgaridade.

 

Lembre-se: um dos principais fatores para criar a imagem que desejamos é saber valorizar nossas características físicas usando-as à nosso favor!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Posts em Destaque

Mais conhecimento, menos produtos

1/6
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos
Please reload

Encontre-me
  • instagram-2-1
  • YouTube Social  Icon