• White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Mais conhecimento, menos produtos

December 3, 2018

 

Quando se fala sobre aperfeiçoamento da imagem ou, valorização do estilo pessoal, muitas pessoas logo relacionam com compras. Presumem que o problema é falta de grana, e que quem tem um closet recheado de roupas e acessórios não sofre desse mal. Doce ilusão.

 

Imagine um avião com o tanque cheio de combustível, e, com licença para te levar ao destino dos seus sonhos, mas com uma condição: você deve o pilotar. A não ser que você possua um brevê, veria essa oportunidade dos deuses lhe escapar pelos dedos. Você teria o avião, o combustível, mas não teria o principal: o conhecimento para voar.

 

Se o seu armário está cheio, mas você, poucas vezes, sente-se segura e feliz com sua imagem, acredite: o problema não será solucionado com novas compras, e sim, ampliando sua compreensão no que diz respeito às suas preferências, objetivos, estilo de vida, composição de looks, etc.

 

Na grande maioria das vezes, investir seu tempo para aprender mais - seja através de um livro, curso, ou mesmo consultoria - será um investimento muito mais certo e rentável.

 

Como consultora, voltei esse artigo para a questão "imagem x compras", porém, a ideia pode e deve ser aplicada em todos os campos da nossa vida. Não são objetos que nos tornam melhores ou mais felizes, e sim, mais experiências, aprendizado, momentos com a família e amigos. É isso que verdadeiramente nos preenche!

 

 

 

"As melhores coisas da vida não são coisas."

(Art Buchwald)

 

 

 

Imagem: Freepik

Assuntos:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Posts em Destaque

Mais conhecimento, menos produtos

1/6
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Assuntos
Please reload

Encontre-me
  • instagram-2-1
  • YouTube Social  Icon